Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi teria vetado a convocação de Icardi para a seleção argentina

Em grande fase, atacante da Inter de Milão seria o substituto do craque do Barcelona

(Foto: GIUSEPPE CACACE / AFP)
Escrito por

A polêmica entorno da convocação dos "amigos de Messi" para a seleção argentina ganhou ainda mais força nesta quinta-feira. Após a derrota para o Paraguai por 1 a 0 - na terça-feira passada, em Córdoba -, o debate teve um novo ingrediente para aumentar a crise na Albiceleste.

Comentaristas do canal "Fox Sports" da Argentina garantem que Messi vetou a ida do atacante Icardi para a seleção.

Em boa fase na Inter de Milão, Icardi era apontado como o substituto natural de Messi, fora dos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita. No entanto, o técnico Edgardo Bauza não chamou o jogador que anotou seis gols em sete partidas desta edição do Campeonato Italiano.

Segundo os jornalistas argentinos, Messi vetou Icardi porque o astro da Inter "traiu" Maxi Lópes, após se casar com Wanda Nara, ex-mulher do jogador do Torino.

Para Messi, Maxi López foi um dos principais mentores durante o início da carreira profissional no Barcelona. O atual melhor do mundo tem uma gratidão com o veterano.

Escândalos à parte, a Argentina acumula três partidas sem vencer nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 e está na quinta colocação, ocupando a zona de repescagem para o Mundial.