Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi, sobre CR7: ‘Gostaria que ele tivesse continuado em Madri’

O atacante valorizou a rivalidade com o português e pontuou que a saída do atleta foi "prejudicial" para o 'El Clasico'. Messi também elencou o melhor treinador de sua carreira

Messi sente falta de CR7 no Espanhol (Foto: AFP)
Escrito por

Messi e Cristiano Ronaldo fazem uma das maiores rivalidades da história do futebol. O argentino ressaltou que gostaria que o craque português não tivesse deixado o Real Madrid e ido para a Juventus. O atacante do Barcelona também comentou a influência de CR7 no rival merengue.

- Gostaria que tivesse continuado em Madri. Dava mais rivalidade ao 'El Clasico' (Real x Barça). (O Real Madrid) Estará nas primeiras posições no final da temporada, tem jogadores de qualidade, mas era lógico que ia sentir falra de Cristiano Ronaldo - disse ao 'RAC1'.

O argentino também revelou quem foi o melhor treinador de sua carreira, além do gol mais importante que já marcou. O craque mencionou dois técnicos que teve no Barcelona e apontou o tento que garantiu o título da Liga dos Campeões (2010/11) contra o Manchester United.

- Diria que Guardiola (melhor técnico), mas Luis Enrique está muito perto. (...) O melhor gol foi em Roma, de cabeça, quando ganhamos a Liga dos Campeões - finalizou.