Principal nome do Barcelona, o atacante Lionel Messi será poupado no dérbi da Catalunha diante do Espanyol, às 13h15 (de Brasília). O argentino ficará no banco como opção para o decorrer da partida. Por outro lado, o técnico Ernesto Valverde vai escalar Philippe Coutinho como titular.
Messi será preservado por conta da quantidade de jogos nesta temporada. Assim, Valverde coloca em prática o rodízio no elenco, como havia indicado recentemente em entrevista coletiva. Quem também não será titular será o lateral-esquerdo Jordi Alba.
Para o lugar do camisa 10, Valverde vai colocar Paco Alcácer, que fará dupla ofensiva com Suárez. Ao lado de Coutinho, Paulinho também será titular.
O Barcelona vai a campo com: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Umtiti, Digne; Busquets, Paulinho, Iniesta, Coutinho; Alcácer e Suárez.
Dia 04/02/2018 12:51