Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi: ‘Prioridade é conquistar um título pela Argentina’

Craque mostra incômodo com jejum pela Albiceleste e faz uma revelação: 'Não canto o hino de propósito. Não consigo senti-lo'

Messi ainda busca o primeiro título pela seleção argentina (Foto: Pau Barrena/AFP)
Escrito por

Favorito a levar a quinta Bola de Ouro da carreira, o atacante Messi estabeleceu uma prioridade para a carreira. Em entrevista ao canal "TyC Sports", o craque do Barcelona revelou uma frustração durante a trajetória vitoriosa no futebol.

- Quero ganhar um título pela Argentina. Pelo Barça já conquistei tudo. Falta a seleção - afirmou o hermano.


Nos últimos dois anos, Messi teve duas grandes chances. Na Copa do Mundo e na Copa América. Em ambas saiu derrotado por Alemanha e Chile, respectivamente. O camisa 10 revela um incômodo muito grande com a situação.

- Chegar na final e não vencer é como se não tivéssemos feito nada. Seguimos ouvindo críticas e enfrentado momentos difíceis. Ficam falando que não temos garra, mas isso não é verdade. Perdemos para boas seleções quando tivemos as melhores ocasiões.

No embalo do tema, Messi aproveitou para contar que as críticas o desmotivam a cantar o hino argentino antes das partidas.

- Desde que começaram com isso (as críticas), parei de cantá-lo. Faço de propósito. Cada um vive da sua maneira. Não cantar o hino não me faz falta. Não consigo senti-lo - completou antes de embarcar para o Japão para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em busca do tricampeonato da competição.