Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi é liberado por Sampaoli e não estará no último teste de 2017

Craque argentino, assim, retorna à sua rotina no Barcelona: 'Sampaoli decidiu regular, ele me liberou, e tudo bem'

Messi só volta a vestir a camisa albiceleste em 2018 (Foto: Alejandro Pagni/AFP/Getty Images)
Escrito por

Único do sistema ofensivo a jogar os 90 minutos no último sábado, em amistoso com a Rússia, Messi será poupado do próximo jogo da Argentina, a ser realizado nesta terça-feira, contra a Nigéria. Assim, sob a anuência do técnico Jorge Sampaoli, a Associação de Futebol Argentina (AFA) confirmou que o craque retorna a Barcelona para a rotina de treinamentos na Cidade Esportiva Joan Gamper.  

- Lionel Messi foi cortado e não estará em Krasnodar para o jogo contra a Nigéria. Viajará, assim, para Barcelona depois da vitória sobre a Rússia - comunicou a AFA, via rede social. 

Embora não tenha brilhado, Messi foi o responsável por iniciar a jogada do único gol da vitória sobre os russos, feito por Agüero. Sem ele, o time de Sampaoli terá, agora, o último teste de 2017. O jogo contra a Nigéria será realizado às 14h30 (de Brasília) e terá como palco o Estádio Krasnodar (Rússia).

- Temos muitos jogos em uma temporada pela La Liga, Liga dos Campeões, Copa do Rei, os jogos com a seleção com viagens ... É complicado e a melhor coisa é chegar à Copa do Mundo da melhor maneira, sem deixar de lado o que nós jogamos em nossos clubes e toda vez que jogamos com a Seleção. Sampaoli decidiu regular, ele me liberou, e tudo bem - explicou o próprio camisa, em entrevista à emissora "TyC Sports".