Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi chega à seleção argentina com dores no púbis

No entanto, incômodo não é considerado grave por médicos do Barcelona e da AFA

Messi já disputou quatro partidas nesta temporada: anotou três gols (Foto: Pau Barrena / AFP)
Escrito por

Confirmado para as partidas contra Uruguai e Venezuela, Messi chegará à seleção argentina com dores no púbis, segundo informou o jornal "AS". No último domingo, no San Mamés, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, na vitória do Barcelona sobre o Athletic Bilbao por 1 a 0, o atacante sentiu um incômodo no local.

Neste segunda-feira, antes de viajar e reencontras os companheiros da Albiceleste, Messi realizou exames médicos na Cidade Desportiva do Barcelona.

A dor é comum no período de início de temporada do argentino e produto da exigência de entrar em campo duas vezes por semana. Com o decorrer dos dias, a aflição vai desaparecendo. Sendo assim, os médicos da Associação de Futebol Argentino (AFA) e do Barça estão bem otimistas com a situação do atual melhor jogador do mundo.

Messi é aguardado nesta terça-feira em Ezeiza, Buenos Aires, pelo técnico Edgardo Bauza. Ele fará trabalhos de fisioterapia, à parte, durante a manhã.

O craque não deve ser problema para a partida contra o Uruguai, na próxima quinta-feira, em Mendoza, e contra a Venezuela, no dia 6, em Mérida. Os dois jogos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.