Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi abre o jogo sobre relação com Mbappé após final da Copa do Mundo

Campeão mundial no Qatar, Messi revela que prefere 'evitar' conversas com Mbappé sobre a decisão contra a França

Companheiros de PSG duelaram pelo título mundial no Qatar (Kirill KUDRYAVTSEV / AFP)
Escrito por

Companheiros de Paris Saint-Germain, Lionel Messi e Kylian Mbappé foram rivais na grande decisão da Copa do Mundo do Qatar, em dezembro, na qual o argentino saiu vitorioso com sua seleção após empate por 3 a 3 e triunfo na disputa por pênaltis. O camisa 10 do PSG, no entanto, revelou ao "Diário Olé" que prefere evitar tocar no assunto com o colega francês.

- Eu estive do outro lado também. Perdi uma final de Copa do Mundo (2014) e não queria saber de nada sobre isso, do que tinha acontecido e de nada que tivesse a ver com o Mundial naquele momento. Também evito falar e tocar no assunto. Mas a verdade é que não há problema com Kylian, pelo contrário - declarou Messi.

Mbappé conquistou a Copa do Mundo pela França em 2018 na Rússia, quando tinha apenas 19 anos. O francês marcou na decisão contra a Croácia e repetiu a dose em 2022, quando marcou os três da equipe europeia na final contra os argentinos.

+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23

Em dezembro, a Argentina de Messi encerrou um jejum de 36 anos sem conquistar um título de Copa. A última vez havia sido em 1986, no México, com Diego Maradona liderando o time em campo.