Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia ex-Vasco da seleção peruana vê dificuldade no duelo contra o Brasil

Yoshimar Yotún ressaltou a força da Seleção Brasileira na Copa América, mas acredita que o time peruano pode jogar de igual para igual com a equipe anfitriã 

Yotún é jogador do Cruz Azul , do México, e titular da seleção peruana (Imago7)
Escrito por

Nesta quinta-feira, a seleção peruana fez seu primeiro treino na capital paulista de olho no confronto diante do Brasil, sábado, na Arena Corinthians. Na opinião do meio-campista Yoshimar Yotún, ex- jogador do Vasco, o time comandado por Ricardo Gareca tem totais condições de brigar de igual para igual com a Seleção Brasileira.

- Partida difícil, já enfrentamos na Copa América Centenário dos EUA, as duas equipes brigando pela classificação, vamos buscar os três pontos como sempre - pontuou o ex-vascaíno, relembrando o confronto com o Brasil na Copa América de 2016.


O jogo contra a Seleção Brasileira vale a primeira posição do Grupo A, já que ambas as equipes somam 4 pontos em duas rodadas. Classificado para a última edição da Copa do Mundo, no ano passado, o Peru tem uma equipe entrosada e espera usar isso contra o time do técnico Tite.

- Estamos numa seleção que está sempre aprendendo. Chegamos a um ponto em que já jogamos por memória e isso é importante, na última partida perdemos um pouco o controle da bola, a precisão, estávamos um pouco apressados na frente, mas são coisas que acontecem, de querer ganhar e classificar. Passa por isso, questão de concentrar e estar mais tranquilos - ponderou o peruano, jogador do Cruz Azul, do México. 

Para o jogo contra o Brasil, a seleção peruana pode não ter o zagueiro Zambrano, que não treinou nesta quinta por conta de dores musculares. Fora isso, o time de Ricardo Gareca terá força máxima na Arena Corinthians.

O duelo de encerramento da primeira fase para ambas as seleções será disputado no sábado, às 16h (horário de Brasília), em Itaquera. O primeiro colocado do Grupo A jogará as quartas de final na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o segundo colocado irá para o Maracanã.