Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia atacante brasileiro estreia em time cipriota dando assistência

Gustavo Costa, genro do pentacampeão Rivaldo, entrou em campo <br>pela primeira vez pelo Olympiakos Nicosia em amistoso<br>

Gustavo Costa fez sua estreia no Olympiakos Nicosia (Foto: Divulgação)
Escrito por

Recém-chegado ao futebol cipriota, o meia-atacante Gustavo Costa concedeu uma assistência em seu primeiro compromisso pelo Olympiakos Nicosia. Nesta quarta-feira, a equipe do brasileiro realizou um amistoso diante do APOEL em preparação para o início oficial da temporada 2020/21.

- Foi um bom amistoso, me senti muito bem e fiz um bom jogo. Consegui ajudar com assistência no nosso primeiro gol e agora vou continuar trabalhando forte para o campeonato. Iniciei como titular, joguei 65 minutos e acredito ter ido bem - disse Gustavo Costa, que avaliou a preparação do Olympiakos Nicosia:

- A equipe tem mostrado qualidade durante os treinos e amistosos e só precisamos acertar alguns detalhes que durante os treinamentos vamos corrigir para os próximos testes. Estamos evoluindo passo a passo para chegar forte para a liga - concluiu.

Genro do pentacampeão Rivaldo, Gustavo Costa foi anunciado como o novo reforço do time do Chipre há quase duas semanas. Revelado no Mogi Mirim, o meia-atacante estava no futebol português desde 2016. Em solo lusitano, defendeu o Portimonense, Penafiel, Estoril Praia e Cova Piedade.