Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia analisa propostas e pode ser mais um a deixar o United

Ashley Young não vem tendo chances com José Mourinho e pode seguir os passos do volante Schneiderlin e do atacante Depay, que foram para Everton e Lyon, respectivamente

Young atuou em apenas nove jogos nesta temporada no United (Foto: Reprodução / Manchester United)
Escrito por

Após as saídas do volante Schneiderlin, para o Everton, e do atacante Depay, que acertou com o Lyon, o Manchester United pode se desfazer de outro jogador que não vem tendo chances com José Mourinho. O meia Ashley Young recebeu algumas propostas e pode parar no futebol chinês.

José Mourinho não vem dando oportunidades ao apoiador, de 31 anos, que só atuou em nove partidas nesta temporada, sendo  quatro na Premier League. Segundo a imprensa britânica, ele analisa ofertas de três times ingleses e também do Shandong Luneng, da China.

Young atua também como ponta, aberto pelos lados, e também na lateral. A sua última partida foi no dia 7 de janeiro, na goleada do Manchester United sobre o Reading por 4 a 0, que garantiu os Red Devils na quarta fase da Copa da Inglaterra.