Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-médico da seleção colombiana critica James: ‘Está mal da cabeça’

Héctor Cruz disparou contra o profissionalismo do meia e ressaltou que a preparação física do atleta é ruim: 'Em vez de se preparar para a temporada, aproveita as férias em festas'<br>

James Rodríguez permaneceu no Real Madrid (Foto: AFP)
Escrito por

James Rodríguez quase deixou o Real Madrid nesta janela, mas seguiu no clube espanhol. Na última rodada do Espanhol, foi uma das apostas de Zinedine Zidane. O colombiano, porém, saiu lesionado. Em entrevista ao 'FútbolRed', o ex-médico da seleção colombiana, Héctor Cruz, pontuou que as lesões de James derivam da sua falta de foco no trabalho e que está "mal da cabeça".

- Ele não está focado no trabalho. Em vez de se preparar para a temporada que estava chegando, quis aproveitar as férias em festas. Um jogador como ele, que ganha 7,5 milhões de euros (R$ 34,5 milhões) não pode ignorar a preparação física dessa maneira. O Real Madrid assume que ele é profissional, mas James está mal da cabeça e não se prepara de forma conveniente - disse o médico.

James Rodríguez também conviveu com lesões no Bayern de Munique. O clube bávaro optou por não efetuar a opção de compra a qual tinha direito ao fim do vínculo do atleta. Com isso, James voltou ao Real Madrid. Héctor também disse que James ainda tem tempo de salvar a carreira.

- É um grande jogador, mas tem que mudar de mentalidade e atitude. Neste momento consegue fazer um ou dois jogos, mas chega no terceiro e já não se aguenta. Tem que mudar o processo, caso contrário nunca vai conseguir ser titular em um grande clube - finalizou.