Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Médica que brigou com Mourinho no Chelsea abandona o futebol

Eva Carneiro vai trabalhar em uma instituição em Gibraltar, território britânico

Eva Carneiro era chefe do departamento médico do Chelsea (Foto: AFP)
Escrito por

Após deixar o Chelsea por ter brigado com o então técnico José Mourinho em novembro, a médica Eva Carneiro largou o futebol. De acordo com o "The Sun", ela vai trabalhar em uma clínica em Gibraltar, onde nasceu.

No site da instituição onde vai trabalhar, Eva Carneiro é descrita como 'especialista no tratamento de atletas e outros indivíduos fisicamente ativos'.

A polêmica com José Mourinho começou durante um jogo do Chelsea, quando a médica foi socorrer o belga Eden Hazard, que havia se machucado nos minutos finais do jogo contra o Swansea. Mas o técnico ficou irritado quando Eva tirou o meia de campo para o atendimento, uma vez que o Chelsea já estava com um jogador a menos após a expulsão de Courtois.

Por conta da demora no socorro ao jogador, Mourinho se revoltou e chamou a profissional de 'impulsiva' e 'ingênua'.

Diante dos fatos, Eva Carneiro decidiu abandonar os Blues, entrando com um processo contra o clube e José Mourinho. O comandante já deixou o Chelsea, sendo substituído por Guus Hiddink. Mas, no tribunal, a disputa ainda não teve um ponto final.