Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mbappé treina pela primeira vez no PSG enquanto apresentação é adiada

Joia de 18 anos treinou no CT do Paris Saint-Germain após jogos da França nas Eliminatórias

(Foto: Reprodução/Twitter PSG)
Escrito por

Ainda sem poder se deparar com Neymar, que está a serviço da Seleção Brasileira, Mbappé teve, nesta segunda-feira, seu primeiro dia de trabalho no Paris Saint-Germain. Além da joia de 18 anos, a atividade teve o retorno dos jogadores que defenderam a seleção francesa nas Eliminatórias. 

Mbappé, aliás, esteve com os Les Bleus nos jogos diante da Holanda e Luxemburgo, ambos pelo Grupo A - que a França lidera, com 17 pontos. Após chegar ao CT e participar de uma sessão de fotos, o camisa 29 treinou normalmente com os novo companheiros.

O elenco do PSG ainda contará com Neymar, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva ao longo da semana. A expectativa é que o quarteto da Seleção Brasileira e Mbappé estejam à disposição do técnico Unai Emery para o confronto diante do Metz, nesta sexta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Francês. 

Cabe salientar que a apresentação oficial de Mbappé foi adiada para quarta.

DESPEDIDA 

No Twitter, pouco depois, Mbappé postou uma mensagem de despedida ao Monaco e à torcida do clube do Principado, que o projetou. 

- Sei que alguns não entendem a minha opção e estão chateados comigo, compreendo isso. Entendo também que algumas vaias surgiram no último jogo, após terem sido publicadas várias informações falsas. A mudança para o PSG não alterou os valores pelos quais eu me guio: humildade, sensibilidade e respeito. A verdade, como a luz, cega. Mentir, ao contrário, coloca tudo em questão. Podem estar chateados, me odiar e também me vaiar, mas não podem me impedir que ame vocês, porque essa é a verdade. Daghe Munegu (Vamos Mónaco).