Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mbappé exalta Messi e Cristiano Ronaldo: ‘Quebraram todas as leis da estatística’

Atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Francesa elogiou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e comentou comparações

Mbappé elogiou craques do futebol (Foto: PATRICK HERTZOG / AFP)
Escrito por

Em entrevista à revista britânica Esquire, Kylian Mbappé, um dos melhores jogadores do Paris Saint-Germain na temporada 2020/2021, exaltou a carreira de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O jogador francês também comentou o seu título da Copa do Mundo em 2018.

- Eles são melhores. Não sou só eu que sei disso. Todo mundo sabe disso. Se você disser a si mesmo que se sairá melhor do que eles, isso está além do ego ou da determinação, é falta de consciência. Esses jogadores são incomparáveis. Eles quebraram todas as leis da estatística. Eles tiveram dez, 15 anos extraordinários - disse Mbappé.

O craque do Paris Saint-Germain também comentou sobre comparações com os dois jogadores, e falou que usa os craques como inspiração para chegar ao nível dos melhores.

- Claro que acabamos sempre nos comparando com os melhores, tal como um pasteleiro se compara com os melhores pasteleiros. Vejo jogos de outros grandes jogadores para ver o que fazem e penso que eles também olham para mim. E isso faz com todos tentem ser melhores, que cada um se leve ao limite, tal como Cristiano Ronaldo foi bom para Messi, e Messi foi bom para Cristiano Ronaldo - falou.

Kylian Mbappé também comentou sobre o sentimento de disputar uma final de Copa do Mundo, como ele o fez em 2018, quando conquistou a competição ao vencer a Croácia por 4 a 2, marcando, inclusive, um dos gols da França na decisão.

- Quando você está na final da Copa do Mundo, está convencido de que vai vencer. Você entra em campo, o troféu está lá, e você diz a si mesmo que é impossível que o outro time o levará - comentou.