Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mbappé escolhe nome para cargo de diretor esportivo do PSG

Com renovação de atacante, Leonardo não deve permanecer no clube francês

Mbappé deve assinar contrato com PSG até 2025 (AFP)
Escrito por

Kylian Mbappé impôs como condição para permanecer no Paris Saint-Germain a chegada de Luis Campos como novo diretor esportivo do clube, segundo o "Marca". Com isso, Leonardo está com os dias contados na França.

Fim da novela: Mbappé 'bate o martelo' e vai renovar com o PSG

O português trabalhou ao lado de Mbappé no Monaco entre 2013 e 2016 e foi um dos responsáveis pela montagem do elenco campeão francês em 2016/2017. Após este período, o dirigente trabalhou no Lille entre 2017 e 2020 e moldou a equipe campeã da Ligue 1 em 2020/2021.

Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Além do brasileiro, o comandante Mauricio Pochettino também não deve seguir no clube, de acordo com informações do "Le Parisien". No entanto, o nome de um novo técnico ainda não foi especulado na imprensa local.

> Veja a tabela da Ligue 1

O "Marca" adiantou que a renovação de Mbappé com o PSG, que deve passar a valer até 2025, faria com que o atacante tivesse mais voz dentro do vestiário antes de qualquer decisão que o clube tomasse.

O atleta já comunicou Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sobre sua decisão de permanecer na França. O jovem de 23 anos foi peça chave do Paris Saint-Germain na temporada com 36 gols marcados e 26 assistências.