Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mbappé brilha, PSG vence Nimes e segue nadando sozinho no Francês

Ainda sem Neymar e Cavani, Paris Saint-Germain aumentou a sequência de vitórias na Ligue 1 e abriu 17 pontos de vantagem para o segundo, com um jogo a menos

Mbappé, com dois gols, segue o artilheiro do campeonato (Foto: AFP)
Escrito por

Como é de praxe, o Paris Saint-Germain novamente venceu no Campeonato Francês. Na tarde deste sábado, o time parisiense bateu o Nimes por 3 a 0, gols de Nkunku e dois de Mbappé, e abriu 17 pontos de diferença para o segundo colocado, Lyon, mesmo com um jogo a menos.

VAR ANULA, MAS NKUNKU COMPENSA
O primeiro tempo do PSG foi praticamente perfeito no Parc des Princes. Com muito volume de jogo, só faltou o gol para coroar a atuação. E o gol saiu aos 38 minutos, pelos pés de Mbappé. Entretanto, o VAR entrou em ação e anulou. Mas dois minutos depois, Marco Verratti encontrou Nkunku na área e o atacante apenas completou para o gol para abrir o placar.


MBAPPÉ 'ON FIRE'

Depois de chances perdidas na etapa inicial e ter gol anulado, Mbappé não parou de jogar até conseguir deixar a sua marca. Aos 24 minutos da etapa final, Bernat fez cruzamento que achou o craque francês sozinho dentro da pequena área, onde ele só finalizou com estilo para dobrar a vantagem.

ARTILHEIRO!
Já com o Nimes entregue, o PSG não precisou forçar muito para marcar o terceiro e matar a partida no Parc des Princes. Após roubada de bola, Nkunku puxou contra-ataque fulminante em três contra um. O atacante decidiu pelo passe para Mbappé, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro para anotar o terceiro do PSG e o seu 23º gol na Ligue 1, artilheiro isolado do campeonato.