Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mbappé abre o jogo sobre relação com Neymar e situação dos pênaltis no PSG

Astro francês falou abertamente sobre sua relação com o craque brasileiro e comentou sobre a questão dos pênaltis, que gerou polêmica

Mbappé falou sobre relação com Neymar no PSG (FRANCK FIFE / AFP)
Escrito por

O Paris Saint-Germain encara a Juventus nesta terça-feira na abertura do grupo H da Uefa Champions League. Às vésperas da partida, Kylian Mbappé, em coletiva de imprensa, abriu o jogo sobre sua relação com Neymar e comentou sobre a questão dos pênaltis, situação que gerou polêmicas ao longo das últimas semanas.

- Eu e Neymar temos uma relação baseada no respeito. Às vezes, é mais fria, outras mais intensa. Às vezes, somos os melhores amigos do mundo, outras nos falamos menos. Quando se tem dois jogadores de caráter forte assim, a vida não é tão linear - declarou Mbappé, sem negar os atritos que teve com o brasileiro.

+ Presidente da Uefa pressiona Fifa por Copa do Mundo de 2030 na Europa

Quando questionado sobre a situação dos pênaltis por um dos jornalistas, Mbappé respondeu que as condições do jogo definirão quem será o autor das cobranças. 

- Vamos ver. Existe uma discussão. Vamos ver como tudo acontece durante a partida. Acho que não podemos fechar tudo para os dois. Se o jogo faz com que o Neymar bata, ele vai bater. Se faz com que eu bata, vou bater. Não há problemas quanto a isso. O número 1 não quer dizer que você vai bater todos os pênaltis - disse Mbappé.