Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Jr., sobre vestir a camisa da Seleção Brasileira: ‘Me sinto honrado’

Atacante do Heracles Almelo, da Holanda, entrou durante o segundo tempo na vitória da Amarelinha por 2 a 0 contra a Colômbia, na última quinta-feira<br>

Mauro Jr. defendeu a Seleção Olímpica contra a Colômbia (Fernando Roberto/Agência Futpress)
Escrito por

Um dos destaques das categorias de base da Seleção Brasileira, o atacante Mauro Júnior defendeu o time olímpico durante a última semana, na cidade de São Paulo. No primeiro amistoso, na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Colômbia, o jogador do Heracles Almelo (HOL) entrou durante o segundo tempo substituindo Pedrinho.

- Estou muito feliz pela convocação para a seleção olímpica e por ter passado esse tempo com todos. É muito gratificante ter feito muitas amizades e me sinto muito bem por ter vestido a camisa da seleção brasileira novamente. Espero que não seja a primeira para a olímpica, mas vou continuar trabalhando duro para que, se Deus quiser, no ano que vem estar no pré-olímpico e também nas Olimpíadas - disse Mauro Jr, que exaltou a oportunidade de vestir a camisa do Brasil e projetou retornar nas próximas convocações.

- Estou muito feliz por essa semana que tivemos, pelas duas vitórias que conquistamos. Não há palavras para descrever o que é vestir essa camisa. Me sinto muito privilegiado, honrado e orgulhoso por ter chegado a esse nível. Agora quero manter para voltar novamente - concluiu o jogador, que tem contrato com o PSV Eindhoven.

Na última segunda-feira (9), o Brasil venceu o Chile por 3 a 1. A seleção comandada pelo técnico André Jardine se prepara para a disputa do Pré-Olímpico, que acontecerá em janeiro de 2020 e dará vagas para os Jogos de Tóquio. Na próxima data FIFA, em outubro, a Seleção Olímpica enfrenta Venezuela e Japão em Pernambuco.