Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maurizio Sarri pede respeito a José Mourinho, adversário deste sábado

Chelsea e Manchester United se enfrentam neste sábado em confronto da parte da cima da Premier League

Mourinho vem sendo criticado pela imprensa e pelos torcedores do United  (Foto: CREDITOLI SCARFF / AFP)
Escrito por

No que depender de Maurizio Sarri, treinador do Chelsea, seu colega de profissão, José Mourinho, do Manchester United, seguirá no cargo. O português balança no comando dos Red Devils por conta dos maus resultados neste início de temporada, além de supostas relações ruins com jogadores, incluindo o principal do time, o meia Pogba. 

- Estamos falando de um treinador que ganhou tudo. Ele venceu em todo lugar (pelo qual passou). Então, acho que tenho de respeitá-lo, mas acho também que todos têm de respeitá-lo. É um grande técnico, um grande manager, um dos melhores do mundo - comentou Sarri, nesta sexta-feira, véspera do duelo entre as equipes, pela nona rodada da Premier League, às 8h30, no Stamford Bridge. 

Os Blues estão em segundo, com 20 pontos, a mesma pontuação do líder Manchester City. Já o United é o oitavo, com 13 pontos. Além disso, o time comandado pelo inglês foi eliminado pelo modesto Derby County na Copa da Liga Inglesa, nos pênaltis.