Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Brasil
escudo default
4
1
escudo default
Equador

Matheus Martins marca dois e Brasil goleia Equador em torneio Sub-20

Seleção não teve dificuldades para vencer os adversários por 4 a 1, nesta sexta-feira

Matheus Martins marcou dois gols para a Seleção Brasileira (Pedro Vale/CBF)
Escrito por

Após estreia com goelada sobre o Paraguai, o Brasil atropelou mais uma vez no Torneio Internacional Sub-20 nesta sexta-feira. No estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Brasil bateu o Equador, por 4 a 1. Os gols brasileiros foram marcados por Matheus Nascimento, Kayky e Matheus Martins (2). Cuero diminuiu para os adversários.

+ Ex-treinador da Alemanha entra na mira do PSG, segundo jornal

GOL RELÂMPAGO
Com apenas 32 segundos de jogo o Brasil já havia aberto o placar. Após boa troca de passes no meio, Matheus Nascimento foi lançado à frente e tocou na saída do goleiro para colocar a Seleção à frente. Aos 20', Andrey lançou Matheus Martins, que sozinho colocou no canto do arqueiro equatoriano para ampliar o marcador.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

MATHEUS MARTINS DE NOVO
Assim como na primeira etapa, o Brasil marcou um gol logo no início do segundo tempo. Com apenas um minuto, Matheus Martins roubou uma bola no ataque, avançou e tocou por baixo das pernas do goleiro. Aos 25', o Equador conseguiu diminuir o placar. Kayky Fernandes falhou na defesa, Cuero roubou a bola e chutou no canto Mycael.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

VIROU GOLEADA
Um minuto após sofrer o gol, a Seleção Brasileira se recuperou e marcou o quarto. Matheus Martins, tocou na esquerda para Juninho, que cruzou pé de Kayke para completar para o fundo das redes. Com o resultado, o Brasil se distancia ainda mais na liderança, com seis pontos e nove gols marcados. No próximo domingo, a Seleção encara o Uruguai, às 20h30.