Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mason Mount revela que assistiu à final da Libertadores e elogia o Palmeiras: ‘Equipe muito boa’

Meia-atacante dos Chelsea diz que Thiago Silva e Jorginho assistiram ao duelo contra o Flamengo na concentração, mas foca em jogo com o Al-Hilal antes de pensar no Verdão

Mason Mount é uma das esperanças do Chelsea em conquistar o Mundial de Clubes (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Escrito por

Um dos principais nomes do Chelsea, que estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, o meia-atacante Mason Mount falou sobre o Palmeiras nesta segunda-feira. O Alviverde, que pode ser adversário dos Blues na final, é "uma equipe muito boa", segundo o jogador inglês.


- Eu assisti ao jogo com o Thiago Silva e o Jorginho enquanto comíamos no hotel. O Thiago montou o iPad dele no final da mesa, então nós pudemos acompanhar à final inteira. Eles assistem muito, mas eu não tinha visto muitos jogos antes - declarou o atleta, revelando ter visto o duelo entre Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores.

- O Palmeiras me pareceu um time muito agressivo, com fome de vitória. Parecem uma equipe muito boa. Venceram a final e mostraram muito coração - disse Mount.

+ Veja a tabela e os jogos do Mundial de Clubes

Antes de pensar no Palmeiras, porém, Mason Mount disse que precisa se preocupar com o Al-Hilal, que goleou o Al-Jazira no último domingo, e será adversário da semifinal. Segundo o jogador, o Chelsea "quer muito" ganhar o Mundial de Clubes.

+ Veja pontos fortes e fracos do Al Hilal, adversário do Chelsea no Mundial de Clubes

- Nosso foco é sempre no próximo jogo, porque eles virão fortes e rápidos, mas queremos muito ganhar o Mundial. O Chelsea nunca ganhou, e nós queremos vencer, como qualquer competição que disputamos. Temos que ter a mentalidade vencedora, e espero que seja ao final uma boa viagem para nós.