Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mason Greenwood, atacante do Manchester United, deixa a prisão após agressões contra namorada

Atleta havia sido detido por policiais no último domingo após Harriet Robson expor publicamente cortes e hematomas provocados pelo jogador dos Red Devils

Mason Greenwood deixou a prisão na manhã desta quarta-feira (Paul Ellis/AFP)
Escrito por

Após ser preso no último domingo suspeito de agredir a namorada e estuprá-la, Mason Greenwood, atacante do Manchester United, foi liberado da custódia na manhã desta quarta-feira. Nas últimas 72 horas, o atleta passou por uma bateria de entrevistas, mas a polícia declarou oficialmente que precisa investigar mais o caso.

No último domingo, Harriet Robson, jovem de 18 anos e namorada do atacante dos Diabos Vermelhos, publicou nas redes sociais uma série de imagens em que aparece com os lábios cortados, o que causou sangramento, e diversos hematomas pelo corpo.

> Veja a tabela da Premier League

O Manchester United afirmou que o jogador não participará de nenhuma atividade, como jogos ou treinos, enquanto a polícia estiver investigando o caso. Nas redes sociais, diversos companheiros dos Red Devils, como Cristiano Ronaldo, De Gea, Rashford, Pogba, Fred e outros, deixaram de seguir o atleta de 20 anos.

Diante das acusações, a Nike publicou um comunicado em que afirmou que as relações com Mason Greenwood estariam suspensas. Após uma atualização em diversos videogames, o atacante também não está mais presente no jogo do Fifa 22.