Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Martín Palermo é apresentado como técnico da Unión Española, do Chile

Ídolo do Boca Juniors encara o terceiro trabalho na carreira, o primeiro fora da Argentina

Apresentação de Martin Palermo (foto:FRANCISCO FLORES SEGUEL/AGENCIAU)
Escrito por

Ídolo do Boca Juniors e maior artilheiro da história do clube argentino, o ex-jogador Martín Palermo, atualmente com 42 anos, foi apresentado nesta quarta-feira como novo técnico da Unión Española, em Santiago do Chile. Ele chega para substituir Vladimir Bigorna. No último Clausura, a equipe ficou apenas na 13ª posição.

- Venho para retomar o protagonismo do Unión. O time tem que voltar a jogar a Libertadores e ser campeão nacional - decretou o maior artilheiro da história do Boca Juniors.

Palermo chega ao Chile para encarar o terceiro trabalho como treinador. Ele começou a carreira em 2012, como comandante do Godoy Cruz. Demitido em 2013, o Titã foi para o Arsenal de Sarandí, onde permaneceu de abril de 2014 a a junho de 2015.

O treinador afirmou que pretende seguir os passos dos compatriotas que tiveram sucesso do outro lado da Cordilheira dos Andes.

- Bielsa, Sampaoli e Pizzi fizeram grandes coisas para o futebol deste país. É um desafio muito tentador - completou Palermo.