Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos confia em Messi para derrotar o Real Madrid na Champions: ‘Desejo que seja decisivo’

Zagueiro e capitão do Paris Saint-Germain também comentou sobre os protestos dos torcedores no último jogo e pediu união no duelo desta terça-feira

Marquinhos confia em Messi para decidir jogo contra o Real Madrid (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

Marquinhos, zagueiro e capitão do Paris Saint-Germain, confia no talento de Lionel Messi para que sua equipe consiga vencer o Real Madrid, nesta terça-feira, pela Champions League. Apesar de conhecer o clube merengue, o camisa 30 não marca um gol nos Blancos desde maio de 2018.

- Esperamos que ele jogue bem. Como seu companheiro, desejo que seja decisivo e ajuda a equipe. Queremos que esta cômodo. Está calmo e com confiança.

> Veja a tabela da Champions League

O defensor também comentou sobre Mbappé, que tem seu futuro incerto no PSG e os rumores indicam que há um acerto entre o atacante e o Real Madrid para a próxima temporada.

> Quem é melhor: PSG ou Real Madrid? Escolha e vote por posição!

- O objetivo não é falar de Mbappé. O objetivo é jogar bem e ganharmos o jogo em casa. Queremos que Kilyan esteja tranquilo e o mais feliz possível. Ele é jovem, mas é muito forte mentalmente.

Marquinhos também comentou sobre o clima de tensão entre o PSG e seus torcedores, que protestaram no último duelo da equipe contra o Rennes, pelo Campeonato Francês.

- Creio que os protestos e a pressão fazem parte do futebol. Tem que servir de motivação e nos dar energia. Temos que saber lidar com essas situações. Temos uma partida importante diante de uma grande equipe. É tempo de estarmos juntos.

Na fase de grupos, o Paris Saint-Germain não conseguiu a liderança do Grupo A, embora só tenha tido uma única derrota no torneio. Por outro lado, o Real Madrid conquistou cinco vitórias em seis partidas, apesar de um tropeço inesperado diante do Sheriff.