Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marquinhos Cipriano define metas e mostra empolgação com acerto com Sion-SU

Atleta vai jogar no futebol da Suíça por empréstimo junto ao Shakhtar Donetsk

(Foto: Divulgação/Sion)
Escrito por

O brasileiro Marquinhos Cipriano estipulou as metas que pretende bater com a camisa do Sion-SUI. O jogador tem 22 anos e está por emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o final da temporada. O jogador contou que um dos objetivos é ter mais minutos em campo. Após buscar referências sobre a nova casa, o jogador mostrou empolgação com o novo desafio.

Marquinhos Cipriano foi revelado pelo São Paulo amplia o leque de opções do Sion para a temporada. Ponta de origem, nas últimas temporadas ele aprendeu e se consolidou também como lateral-esquerdo. Com o claro desejo de jogar, ele se vê preparado para brilhar no Sion, clube que projetou Matheus Cunha no futebol europeu, a quem, inclusive, Cipriano consultou antes do acerto.

- Muito feliz e motivado com esse novo desafio. Minha meta é ter sequência e poder jogar o futebol que sempre tive. A estrutura do clube é muito boa e isso me deixa mais tranquilo em fazer aquilo que sei em campo. A expectativa é a melhor possível para este desafio e me sinto totalmente preparado - afirmou.

- Procurei conversar muito com o Matheus Cunha, com quem joguei nas seleções de base, para pegar referências do clube e do país e ele só me passou coisas positivas. Coloquei como meta para essa temporada ter mais minutos em campo e é isso que vou buscar. Jogar, performar e ajudar o Sion a conquistar os objetivos traçados - completou.

A expectativa é que Marquinhos Cipriano estreie no final de semana, no confronto contra o Basel. A partida será no domingo, dia 1 de agosto, às 11h30, no horário de Brasília.