Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marlos comemora mais um gol e vitória do Shakhtar no Ucraniano

Com boa atuação, meia ex-São Paulo iniciou a jogada do primeiro e marcou o segundo gol no triunfo de 3 a 1 sobre o Mariupol, neste sábado

Marlos marcou seu segundo gol em quatro jogos (Foto: Divulgação/ Shakhtar Donetsk)
Escrito por

O brasileiro Marlos segue sendo com papel fundamental no Shakhtar Donestsk. Neste sábado, o camisa 11 iniciou a jogada do primeiro, anotado pelo compatriota Bernard, e marcou o segundo gol na vitória de 3 a 1 sobre o Mariupol, pela quarta rodada do Campeonato Ucraniano. Foi o segundo gol do camisa 11 em quatro jogos na competição nacional.

Com o resultado, o Shakhtar soma nove pontos e divide a liderança do torneio com o grande rival Dínamo de Kiev, que tem um jogo a menos e enfrenta o Vorskla Poltava, neste domingo. O próximo compromisso dos Mineiros será no sábado que vem, contra o Olexandria.

Feliz pela vitória e pela boa atuação, Marlos falou após à partida.

- O jogo era na nossa casa e precisávamos vencer para permanecer perto do Dínamo na tabela. O time todo está de parabéns e agora vamos secar um pouco o rival - brincou o camisa 11.

Autor do primeiro gol, Bernard também falou após a vitória.

- Importante marcar um gol logo no início da partida, porque muda a estratégia do adversário. Conquistamos uma vitória importante, pois igualamos em pontos com o Dínamo - comentou o atacante ex-Atlético-MG.

NÚMEROS DE MARLOS

Nesta temporada, Marlos realizou cinco jogos, marcou dois gols e deu uma assistência. Desde que chegou ao Shakhtar, em 2014, o brasileiro fez 132 partidas, balançou as redes 26 vezes, deu 30 assistências e conquistou seis títulos: Campeonato Ucraniano (2017), Copa da Ucrânia (2016 e 2017) e Supercopa da Ucrânia (2014, 2015 e 2017).