Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Nice
escudo default
1
4
escudo default
PSG

Di María brilha, Mbappé volta a marcar e PSG bate Nice pelo Francês

Craque argentino foi o principal destaque da partida com dois gols marcados ainda no primeiro tempo; jovem francês e Icardi, já nos minutos finais, fecharam a goleada

Di Maria marcou dois gols e foi destaque (Foto: AFP)
Escrito por

Após a parada para a Data Fifa, o Paris Saint-Germain retomou as atividades do Campeonato Francês com uma grande vitória. Fora de casa, o PSG goleou o Nice por 4 a 1, em show de Ángel Di Maria, autor de dois belos gols. Mbappé e Icardi completaram a goleada. Ganago descontou.

SHOW DE DEFESAS
O primeiro grande momento da partida foi totalmente do goleiro Benitez, do Nice. Em bola levantada dentro da área, o PSG bombardeou o gol do Nice, e Benitez, com três defesas sensacionais, evitou que o time da capital abrisse vantagem.

PSG NA FRENTE
Apesar de ter feito grandes defesas minutos antes, Benitez não conseguiu evitar o pior aos 15 minutos. Icardi achou uma bela enfiada de bola entre a defesa e deixou o Di Maria na cara do goleiro, e o argentino tocou com estilo para abrir o placar.

DI MAGIA!
Aos 21 minutos, Di Maria mostrou porque é um dos jogadores mais importantes do Paris Saint-Germain. Em lançamento de Meunier, quase sem ângulo, o argentino tocou com muita categoria por cobertura, sem dar chances para Benitez e anotou um golaço para dobrar a vantagem do PSG.

REAGIU, MAS PAROU POR AI
Na etapa final, o Nice até que tentou mostrar poder de reação. Aos 22 minutos, em vacilo da defesa do Paris Saint-Germain, o Nice aproveitou, evitou a saída de bola, Dolberg tocou para trás e encontrou Ganago para empurrar o gol e diminuir. Mas a reação parou por aí, quando o árbitro decidiu expulsar Cyprien sem qualquer motivo aparente, e expulsar Herelle por reclamação.

APROVEITOU
Com dois jogadores a mais em campo, o PSG aproveitou para transformar a vitória em goleada. Após grande jogada de Di Maria, Mbappé completou para o gol e voltou a balançar as redes após a lesão na Data Fifa. E nos acréscimos, Mbappé rolou para Icardi, sem goleiro, marcar o quarto e fechar a conta.