Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Paulo aprova início do Vizela na Primeira Liga: ‘Rendimento vem sendo mais consistente’

Capitão da equipe, o jogador brasileiro avaliou a campanha até aqui após quatro rodadas da competição<br>

Brasileiro é capitão do Vizela (Foto: Divulgação/Vizela)
Escrito por

Recém-promovido à Primeira Liga de Portugal, o Vizela tem um início de campanha positivo, conforme o capitão e volante Marcos Paulo afirmou. Com quatro pontos, após quatro rodadas, a equipe está na 13ª colocação da tabela de classificação antes do início da quinta rodada. Segundo o jogador brasileiro, essa avaliação se deve aos confrontos contra os favoritos as primeiras posições nas primeiras rodadas.

Veja a tabela do Português

- O princípio do campeonato está correndo um pouco como perspectivávamos, com jogos difíceis, um contra os atuais campeões e outro também com um candidato que sempre briga pelos cinco primeiros lugares. É positivo por termos quatro pontos. O rendimento da equipe vem cada vez sendo mais consistente, principalmente defensivamente, e quando assim é as coisas já começam a acontecer mais naturalmente. Temos sempre mais confiança pra fazer o nosso jogo e aquilo que treinamos no dia a dia - disse Marcos Paulo.

Após a pausa na competição devido a Data Fifa, o Vizela volta a campo neste domingo (12) diante do Gil Vicente, atual sétimo colocado. Para Marcos Paulo, o objetivo principal do Vizela é a permanência na primeira divisão e, quem sabe, surpreender no final.

- Nós não temos uma meta traçada pra já, o que queremos é consolidar o nome do Vizela na primeira liga e a cada jogo onde quer que seja, contra o adversário que for é ganhar sempre os três pontos. Assim no fim fazemos as contas e vemos o que conseguimos fazer - concluiu.