Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marco Silva rechaça punição a Klopp: ‘É um momento de emoção’

Técnico do Everton diz que não viu a comemoração do alemão como ato desrespeitoso

Marco Silva falou que Klopp não merecia a multa pela comemoração na partida do último domingo (AFP)
Escrito por

Nesta terça-feira a Federação Inglesa de Futebol puniu o técnico Jurgen Klopp pela comemoração excessiva do treinador no último domingo na partida vencida pelo Liverpool sobre o Everton. Em coletiva realizada nesta manhã, o treinador dos Toffes, Marco Silva disse que vê a punição como um exagero e disse que talvez fizesse o mesmo se fosse ao contrário.

- No momento não vi o que Klopp fez. Agora já vi e para mim não é assunto. É a emoção do momento, é normal. Está festejando. Tenho certeza que ele não planejou. Não sei, se tivéssemos marcado naquele momento, qual teria sido a minha reação. Se querem a minha opinião, ele não deveria ser castigado, mas a Federação é que decide as regras. - comentou o português.

Na última rodada do Campeonato Inglês, Liverpool e Everton estavam empatando até os 50 minutos da etapa final, quando Origi aproveitou uma lambança do goleiro Pickford e cabeceou para o gol, dando a vitória aos Reds. No momento do gol, Klopp abandonou a área técnica e saiu correndo efusivamente para dentro do gramado e abraçou Alisson para comemorar o 1 a 0.