O Real Madrid entrou em campo na tarde desta quarta-feira e teve um de seus piores pesadelos nesta temporada. Com um time misto e com Vinicius Jr em campo, os merengues, já classificados, foram derrotados por 3 a 0 pelo CSKA, em pleno Santiago Bernabéu.
O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, capitão da equipe durante praticamente toda partida até ser substituído, foi questionado após o jogo pelo 'Esporte Interativo' sobre uma possível ida para a Juventus, à pedido de Cristiano Ronaldo.
- Não tenho muito o que falar. Tenho contrato com Real Madrid, e quero ficar por muito mais tempo no clube. Para mim não chegou nada da Juventus e nem de qualquer outro time - desconversou o lateral.
Apesar da derrota acachapante, o Real Madrid, já qualificado para a próxima etapa da Champions, terminou a fase de grupos na liderança do Grupo G, com 12 pontos conquistados. A Roma ficou na segunda posição com 9 pontos
Dia 12/12/2018 18:33
Atualizado em 13/12/2018 14:45