Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo, após vitória sobre o City: ‘Tínhamos um plano e ele funcionou’

Capitão do Lyon, zagueiro foi um dos pilares da vitória sobre os Citizens na Champions

Marcelo comemora com companheiros a primeira vitória na Liga dos Campeões (Foto: Oli Scarff / AFP)
Escrito por

Um resultado chamou a atenção na primeira rodada da Liga dos Campeões: a derrota do Manchester City para o Lyon, no Etihad, por 2 a 1. Para o zagueiro Marcelo, a equipe francesa mereceu o triunfo pela partida que fez na Inglaterra.

- Foi um resultado muito bom para nós, pois saímos daqui com três pontos. Nós viemos com um plano e esse plano funcionou bem. Esta foi uma vitória merecida para o nosso grupo! Temos uma boa equipe, fizemos uma grande partida e aproveitamos as chances que tivemos durante o jogo. No segundo tempo, estávamos procurando mais os contra-ataques e quase definimos o jogo com uma boa chance de Memphis (Depay). No entanto, conseguimos segurar no final a vitória e isso é tudo o que importa - declarou o defensor.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e se divirta

O resultado coloca o Lyon na primeira colocação do Grupo F, com três pontos. Shakhtar Donetsk e Hoffenheim somam 1 após o 2 a 2, na Ucrânia. Por ora, o City é o lanterna, ainda sem pontuar.

- É sempre difícil jogar aqui. A torcida, o campo e a atmosfera ... Eles estavam prontos para isso. Mas o que vale mesmo são os três pontos que conquistamos. Jogamos um primeiro tempo perfeito, conseguimos dois gols e controlamos o jogo. No segundo tempo, decidimos jogar mais defensivamente e aproveitar as vantagens no contra-ataque. Felizmente, terminamos o jogo com a vitória e isso nos vai ajudar no final, já que precisamos adicionar o maior número de pontos neste grupo muito difícil - comentou.

Na segunda rodada da Liga dos Campeões, o Lyon recebe o Shakthar Donetsk e o Hoffenheim recebe o Manchester City no dia 2 de outubro