Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maradona: ‘É preciso colocar uma bomba na Fifa e na AFA’

Ídolo do futebol argentino quer se aproximar de Pelé e elogia Messi

Maradona se encontrou com Pelé na semana passada, em Paris (Foto: Patrick Kovaric / AFP)
Escrito por

Sem papas na língua, Diego Maradona aumentou a coleção de frases polêmicas. Em entrevista à Rádio “FM Metro”, de Buenos Aires, o ídolo do
futebol argentino apresentou uma solução para acabar com a crise moral da Fifa e da AFA (Associação de Futebol Argentino).

– É preciso colocar uma bomba na Fifa e começar tudo de novo. Na AFA, também. Julio Grondona (ex-presidente da entidade, morto em 2014) nos roubou um pedaço da história – afirmou o ex-jogador.

Maradona acredita que, ao lado de Pelé, pode fazer muito pelo futebol. O Pibe promete esquecer as diferenças com o Atleta do Século. Os dois estiveram juntos na semana passada, em Paris, em um evento promovido pela Uefa.

– Vamos nos aproximar de Pelé e colocá-lo em nosso ciclo. Ele estava muito mal após fazer uma operação. Precisa de uma mão – completou o solidário Maradona.

O mítico ex-camisa 10 argentino também falou sobre o atacante Messi, o classificando como “um garoto bárbaro”.