Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maradona detona Icardi e questiona convocação de Jorge Sampaoli

Ídolo argentino afirmou que corte de Higuaín é 'uma falta de respeito' e disse que se assusta quando vê a escalação da seleção

Icardi é um dos nomes jovens da Argentina (Foto: AFP PHOTO / OLIVIER MORIN)
Escrito por

Maior ídolo da Argentina, Diego Maradona voltou a detonar a seleção de seu país. Em entrevista ao programa “Al Mediodía se Habla Así”, ele criticou as opções feitas pelo técnico Jorge Sampaoli na convocação do grupo. A maior bronca ficou por conta da opção no ataque.

- Hoje temos uma seleção argentina que, quando vejo a escalação, me assusto. Acho que há melhores jogadores que os que esse homem escolhe. Não chamar Higuaín só porque ele perdeu alguns gols é um desrespeito, ainda mais se você substitui ele com Mauro Icardi e acha que vai encontrar um novo Batistuta - alfinetou.

O problema com Icardi vem desde 2013. O jogador foi protagonista de um triangulo amoroso em 2013, quando estava na Sampdoria. Ele começou a namorar a modelo argentina Wanda Nara, que na época era casada com seu companheiro de equipe e amigo, o também argentino Maxi López. Icardi, então, passou a morar com Wanda e tratar os três filhos que a modelo teve com Maxi López como seus. Os dois trocaram várias provocações ao longo dos anos.