Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maradona alfineta Simeone e diz por que Cholo não treina a Argentina

Pibe polemiza ao afirmar que o técnico do Atlético de Madrid não aceita comandar a seleção albiceleste por 'razões financeiras'<br>

Maradona foi técnico da seleção albiceleste na Copa de 2010 (Foto: AFP/DANIEL GARCIA)
Escrito por

Sempre com a língua afiada, Diego Maradona aproveitou o microfone do programa "Fox Sports Radio" para alfinetar o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid. O assunto? Seleção argentina, que está sem comando desde o fim da Copa América Centenário, quando, logo depois, Tata Martino foi demitido.

- Simeone não está interessado no trabalho por razões financeiras. Dinheiro não é uma questão para mim. Eu dirigiria a seleção de graça. Muita gente pensa que sou um técnico caro. Mas e Mourinho, Ancelotti e Simeone? Não sei o quão caro sou comparado com esses treinadores - disse o Pibe, que treinou a Argentina na Copa do Mundo de 2010. 

Em tom bem-humorado, Maradona revelou que "sente falta" de comandar uma equipe. Seu último trabalho como técnico foi no Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. 

- Estou começando a sentir falta de treinar cada vez mais. Sinto falta de trabalhar com os jogadores e brigar com os jornalistas - afirmou.