Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De forma emocionante, Marselha e Salzburg avançam na Liga Europa

Franceses travam batalha com RB Leipzig e vencem por 5 a 2. De virada, austríacos marcam três gols em quatro minutos e também estão classificados para a semifinal

Payet marcou um dos gols da vitória do Marselha sobre o RB Leipzig (Foto: AFP)
Escrito por

Em um jogo emocionante, o Olympique de Marselha derrotou o RB Leipzig por 5 a 2, em casa, nesta quinta e está na semifinal da Liga Europa. As duas equipes travaram uma batalha em que a vaga alternou de dono três vezes na partida, e no final os franceses se classificaram.

O gol de Bruma, logo aos dois minutos, praticamente definiu a vaga para o RB Leipzig, Praticamente. Pois o Olympique reagiu ainda no começo da partida. Ilsanker contra e Sarr viraram o confronto. Mas os franceses ainda precisavam de mais um tento, que saiu aos 38 do primeiro tempo, com Thauvin.

No segundo tempo, as duas equipes continuaram com o ritmo acelerado. Augustin marcou aos 10 minutos e o gol estava classificando o Leipzig. Mas a resposta do Olympique não demorou muito, porque Payet colocou o time francês em vantagem. Nos acréscimos, Sakai fechou o caixão do time alemão. 

Salzburg arranca classificação heróica

O RB Salzburg goleou a Lazio por 4 a 1 e também avançou. A equipe austríaca, que havia perdido o jogo de ida, na Itália, por 4 a 2, viu a vaga ficar mais distante após sair atrás no placar. Mas com um empate logo em seguida e três gols em quatro minutos, foram buscar a classificação.

As duas equipes guardaram as emoções para o segundo tempo. A Lazio abriu o placar aos 11, com Immobile, mas no minuto seguinte Dabbur empatou. Quando tudo se encaminhava para uma classificação do time italiano, os austríacos mostraram um grande poder de reação e em apenas quatro minutos, Haidara, Hwang Hee-Chan e Lainer fizeram 4 a 1 classificaram o Salzburg.