Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini não crucifica Miranda e diz que árbitro cometeu ‘erro terrível’

Zagueiro brasileiro cometeu pênalti aos 49 minutos do segundo tempo na derrota da Inter de Milão para o Sassuolo, por 1 a 0, no Estádio Giuseppe Meazza

Roberto Mancini não colocou a culpa da derrota no brasileiro Miranda (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
Escrito por

O técnico Roberto Mancini não crucificou o zagueiro Miranda por ter cometido o pênalti aos 49 minutos do segundo tempo, que culminou na derrota da Inter de Milão em casa por 1 a 0 para o Sassuolo. Para o comandante do clube italiano, o juiz errou na marcação do lance.

- Talvez nos faltou um pouco de lucidez para concretizar nossas chances, mas o pênalti que foi marcado no final foi um erro terrível. Mas o futebol é assim - disse Mancini, à "SKy Sports". 

A Inter de Milão perdeu diversas chances de gol e foi castigada no fim, após gol de Berardi. A derrota custou a liderança do Campeonato Italiano, que agora pertence ao Napoli, que batei o Frosinone por 5 a 1, fora de casa.

- Agora, temos que arregaçar as mangas e voltar a trabalhar. Nós tivemos duas ou três chances claras, e eles só tiveram uma com Simone Missiroli - disse o treinador.

TÉCNICO DO SASSUOLO DIZ QUE FOI PÊNALTI CLARO

Se Mancini coloca a culpa da derrota no árbitro, o treinador do Sassuolo, Eusebio Di Francesco, classificou o pênalti como indiscutível.

- Não creio que seja justo reduzir o desfecho da partida a um lance e não que falar muito sobre as decisões do árbitro. Mas o que posso dizer é que foi um pênalti claro e indiscutível.

Com os resultados, o Napoli terminou o primeiro turno do Calcio na liderança, com 41 pontos, contra 39 da Inter e 38 da Fiorentina. A Juventus, que visita neste domingo a Sampdoria, tem 36.