Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancini faz gesto obsceno a rivais e torcida da Inter cobra do treinador

Técnico mandou o dedo meio para milanistas após clássico de domingo

Inter de Mancini perdeu para o Milan por 3 a 0 (Foto: Olivier Morin / AFP)
Escrito por

Se perder para o Milan por 3 a 0 neste domingo já foi difícil para Roberto Mancini, técnico da Internazionale, o pós-jogo também foi tenso. Na saída do gramado do San Siro, o treinador fez gestos obscenos para a torcida do Rossonero, e quando estava deixando o estádio foi abordado por interistas. Segundo o "Gazzetta dello Sport", Icardi e alguns dirigentes também foram cobrados, mas sempre de forma pacífica.

De acordo com o jornal, cerca de 100 torcedores que representam a "Curva Nord" da arquibancada ficaram esperando no estacionamento do San Siro. Sendo que cinco deles tiveram acesso ao setor em que Mancini estava com o seu carro. O atacante Icardi, o diretor Dejan Stankovic, e o vice-presidente Javier Zanetti, eterno ídolo dos Nerazzurri, foram abordados.

De forma tranquila e sem hostilidade, eles conversaram e cobraram mais empenho para o jogo desta quarta-feira, contra o Chievo. Na entrevista coletiva, Mancini disse que sente muito pelo resultado do jogo.

- Nós nos sentimos muito mal pela torcida, mas precisamos trabalhar duro para melhorar a situação. Obviamente que os resultados não têm sido positivos. Não estamos bem. Perdemos e parabenizo o Milan, embora eu não acredite que o resultado diga o que foi o jogo - disse Mancini.

Outro momento polêmico foi aos cinco minutos do segundo tempo. O treinador foi expulso pelo técnico, e foi flagrado por uma câmera da torcida do Milan mandando o dedo do meioo antes de ir para a arquibancada acompanhar o resto do jogo. Através do seu Twitter, pediu desculpas, e na coletiva falou sobre a sua exclusão do jogo.

- Não disse nada ofensivo, mas os árbitros sentiram que sim. Perdemos por 3 a 0, então é difícil falar sobre as decisões dos árbitros. Em duas ou três ocasiões, as coisas não foram bem. Houve uma falta em que um jogador deles deveria ter sido expulso - explicou.