Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United visita o Southampton no domingo pelo Inglês

Diabos Vermelhos vêm de duas vitórias consecutivas e precisam do triunfo para continuar sonhando com parte de cima da tabela. Southampton faz boa campanha e está em quinto

Manchester United venceu Everton e West Bromwich nas últimas duas rodadas (Foto: CATHERINE IVILL / POOL / AFP)
Escrito por

Pela décima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United vai até o sul da Inglaterra neste domingo e visita o Southampton, que está em boa fase na competição. A partida acontece às 11h (de Brasília), no St. Mary’s Stadium. A partida terá transmissão do Fox Sports.

+ Veja a tabela da Premier League


PARA MANTER A SEQUÊNCIA
Vindo de duas vitórias consecutivas na competição, o Manchester United espera manter o bom momento diante do Southampton. Em 13º lugar com 13 pontos, os Diabos Vermelhos precisam vencer para sonhar com as primeiras posições da tabela.

JOGA OU NÃO JOGA?
No Southampton, a principal ausência para o técnico Ralph Hasenhüttl será o artilheiro Danny Ings. Já no Manchester United, Lindelöf, Pogba e Martial são dúvidas para o técnico Ole Gunnar Solskjaer e podem dar lugar a Tuanzebe, McTominay e Cavani, respectivamente.

FALA, TREINADOR
- Eles (Southampton) são um dos melhores times. Então, eles fizeram grandes melhorias e sabemos o quão difícil este jogo vai ser. Empatamos duas vezes contra eles na temporada passada, então, para nós, este é um jogo no qual podemos melhorar - disse Solskjaer.

PROVÁVEIS TIMES
Southampton: McCarthy; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Romeu e Djenepo; Adams e Walcott.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Tuanzebe, Maguire e Alex Telles; McTominay, Matic, Greenwood, Bruno Fernandes e Rashford; Cavani.