Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Man United
escudo default
0
0
escudo valencia
Valencia

United sofre, e não consegue sair do zero contra o Valencia na Champions

Red Devils sofreram com a falta de inspiração e não conseguiram furar o bloqueio espanhol

Lukaku tentou, mas não conseguiu marcar para o United (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Escrito por

Em meio à crise, o Manchester United não conseguiu o resultado positivo tão esperado por José Mourinho. Em Old Trafford, os Diabos Vermelhos não saíram do zero com o Valencia, e caíram para segunda colocação do grupo, já que a Juventus venceu o Young Boys e abriu dois pontos de vantagem.

JOGO MORNO
Mesmo fora de casa, quem começou bem a partida foi o Valencia. Aos 11 minutos, Gonçalo Guedes fez boa jogada, invadiu a área e finalizou para bela defesa de De Gea. Na resposta dos anfitriões, Rashford puxou contra-ataque e de longa distância, chutou forte e assustou o goleiro Neto.

FALTOU TÉCNICA
Sem muita inspiração, o United apostou muito no jogo áereo para tentar vencer a forte defesa que o time espanhol postou em Old Trafford. Lukaku, de cabeça, teve algumas chances mas não conseguiu balançar as redes.

>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

BEM QUE TENTOU
Na etapa final, o Valencia apostou nos rápidos contra-ataques para surpreender os Red Devils, mas pecou bastante no último passe e não conseguiu converter as chances criadas, principalmente com Batshuayi.

CRISE AUMENTA
​Nos minutos finais de partida, o United tentou fazer o abafa e não teve resultado. De falta, Pogba até levou certo perigo para Neto, mas o goleiro do Valencia não precisou fazer nenhuma defesa difícil para assegurar o bom empate para o time espanhol em Old Trafford.

Com o resultado até certo ponto negativo, a crise instaurada no Manchester United parece piorar, apesar de José Mourinho ter colocado Pogba e Sanchéz, seus desafetos segundo a imprensa inglesa, em campo para o jogo desta terça.