Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester United
escudo default
0
0
escudo default
Watford

Manchester United vacila e tropeça novamente diante do Watford

Na primeira etapa, Cristiano Ronaldo carimbou a trave e Foster apareceu bem para impedir o gol dos Red Devils, que não conseguiram ser eficientes em mais uma oportunidade

Watford conseguiu segurar a pressão do Manchester United (LINDSEY PARNABY / AFP)
Escrito por

O Manchester United empatou com o Watford por 0 a 0, em Old Trafford, pela Premier League. Apesar de dominar as ações da partida, os Red Devils permanecem no G4, mas com apenas dois pontos a mais do que o Arsenal, embora os Gunners tenham três jogos a menos do que a equipe de Ralf Rangnick.

POR POUCO
O Manchester United iniciou a partida com todo o gás e na primeira grande oportunidade do jogo, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento na área, girou em cima da marcação e finalizou na trave. Aos 11 minutos, Elanga tabelou com o camisa sete, encontrou Bruno Fernandes na área, mas o português finalizou para grande defesa de Foster.

> Veja a tabela da Premier League

SEM DIREÇÃO
Na sequência, o camisa 18 teve outras duas grandes chances de abrir o placar. Na primeira, o português recebeu cruzamento de Pogba, esticou a perna e tocou no contrapé de Foster, mas pela linha de fundo. Aos 26, Cristiano Ronaldo recebeu passe em profundidade, driblou o goleiro, perdeu ângulo para o chute, mas cruzou para Bruno Fernandes, que cabeceou por cima da meta.

MAIS UM TROPEÇO
Na segunda etapa, o roteiro foi parecido com o dos primeiros 45 minutos. Aos 10, Elanga recebeu passe de letra de Pogba na área, limpou a marcação, mas finalizou para fora. Aos 21, Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento, tocou de barriga no contrapé de Foster, mas o goleiro se recuperou e fez a defesa.