Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United tenta se redimir e reencontrar caminho da vitória

Equipe de Solskjaer pode entrar no G-4 caso vença Crystal Palace nesta quinta-feira, enquanto Leicester só joga no domingo. Mason Greenwood é dúvida para o confronto

Manchester United vive bom momento desde retorno da Premier League (CLIVE BRUNSKILL / POOL / AFP)
Escrito por

O Manchester United perdeu a chance na última rodada de entrar no G-4 do Campeonato Inglês ao empatar com o Southampton, mas o time comandado por Solskjaer tenta se redimir do último resultado diante do Crystal Palace, fora de casa, nesta quinta-feira, às 16h15 (horário de Brasília). Caso vença, os Red Devils vão dormir na 4º colocação pelo menos até domingo, quando o Leicester enfrenta o Tottenham.

O time visitante não sabe se poderá contar com Mason Greenwood para o duelo após ter saído machucado no último domingo. O jovem participou de todos os jogos do Campeonato Inglês desde a retomada da competição e tem sido destaque formando o trio de ataque com Marcus Rashford e Martial.

O comandante norueguês quer que seus jogadores sigam fazendo seus trabalhos e quer esquecer, momentaneamente, o jogo da Copa da Inglaterra contra o Chelsea, no domingo.

- Temos que seguir fazendo o que estamos fazendo e confiando em nós mesmos. Estamos em um clube em que sempre se resume aos últimos jogos da temporada. Temos sido fantásticos desde o reinício e esse pequeno contratempo (empate contra o Southampton) é um teste para nossa mentalidade. Domingo é irrelevante, não vem à minha cabeça. Apenas quinta-feira.

Por outro lado, o Crystal Palace não tem ambições na Premier League e joga apenas para cumprir tabela, uma vez que não tem chances de ser rebaixado, mas também não consegue chegar em zona de classificação para Liga Europa. Entretanto, o time deve dar trabalho, assim como deu ao Chelsea e vendeu caro a derrota por 3 a 2 para os Blues. Além disso, o time de Roy Hodgson venceu o United no Old Trafford no primeiro turno.