Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United pode cortar diferença para o G-4 caso vença

Red Devils se beneficiaram do empate do Leicester contra o Arsenal e encaram o Aston Villa para ficarem um ponto atrás dos Foxes na tabela do Campeonato Inglês

Manchester United vive ótima fase desde o retorno do futebol (PETER POWELL / POOL / AFP)
Escrito por

O Manchester United viaja para Birmingham para encarar o Aston Villa nesta quinta-feira, às 16h15 (horário de Brasília), e pode diminuir a diferença do G-4 para um ponto, devido ao empate do Leicester com o Arsenal. Os Red Devils vivem um grande momento, com quatro vitórias consecutivas, enquanto o rival não consegue se livrar da zona do rebaixamento e se coloca em situação complicada.

Apesar da diferença na tabela e da briga por objetivos distintos, o técnico Solskjaer espera um confronto difícil e um time que irá impor dificuldades do outro lado, além de comentar sobre a oportunidade de se aproximar da Liga dos Campeões.

- Eles mostraram desde o retorno que podem se manter. Eles fizeram jogos apertados. Eles claramente trabalharam suas formas e tem uma das mais poderosas pressões em saídas de bola da liga. Se nós ganharmos todos os jogos, estaremos entre os quatro primeiros. Não podemos contar com a ajuda de ninguém, temos que fazer por conta própria. Isso é crescer como um time.

Desde o retorno da Premier League, o Aston Villa não conseguiu vencer nenhum confronto e obteve pontos apenas diante do Sheffield United e do Newcastle. O time que subiu nesta temporada pode voltar a disputar a segunda divisão da Inglaterra caso não se recupera, pois já está quatro pontos atrás do primeiro clube fora da zona da degola.

Também nesta quarta-feira, mas às 14h (horário de Brasília), o Tottenham tenta manter o entusiasmo após vitória contra o Everton e encara o Bournemouth, que vive péssimo momento na competição e ocupa a penúltima posição na tabela. O time de Mourinho ainda sonha com vaga na Liga Europa. No mesmo horário, Everton e Southampton se enfrentam para cumprir tabela.