Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United dificulta saída de Pogba para Real Madrid ou Juventus

Ingleses pedem alto valor pelo francês que jogou apenas oito partidas na atual temporada. Espanhóis e italianos não concordam com valor devido a condição atual do atleta

Pogba possui contrato com Manchester United até final da temporada 2020/2021 (Foto: AFP)
Escrito por

Apesar do desejo de Paul Pogba cortar os vínculos com o Manchester United, os ingleses não estão dispostos a liberar o francês a qualquer custo. De acordo com informações do “The Guardian”, os Red Devils querem 100 milhões de euros (R$ 470 milhões de reais) pelo meia na próxima janela de transferências. No entanto, Real Madrid e Juventus, os maiores interessados na contratação, não estão dispostos a pagar este valor.

Os clubes afirmam que o valor é muito alto e incompatível com a forma que o atleta possui hoje desde que chegou na Terra da Rainha em 2016. Mino Raiola, empresário do jogador, irá tentar intervir e fazer com que o United reduza os pedidos pelo atleta. O francês só terá apenas um ano de contrato restante quando chegar no meio do ano e a partir de janeiro de 2021 poderá negociar uma saída sem custos com qualquer clube.

Raiola comentou, nesta quinta-feira, sobre um possível retorno de Pogba para a Juventus no próximo verão do velho continente.

- Itália é como uma casa para Pogba. Ele não se importaria em voltar para a Juventus, mas vamos ver o que acontece depois da Eurocopa.

O craque da seleção francesa, que está se recuperando de lesão, está perto de um retorno pelo Manchester United e planeja seu retorno para o clássico da cidade no próximo mês. Com todos os problemas, Pogba só participou de oito partidas na temporada.