Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester United vence em casa e se aproxima do G4 do Inglês

Com gols de Rashford (um dos melhores em campo), Andreas Pereira e Proper (contra), os Diabos Vermelhos venceram o Brighton, por 3 a 1 e subiram posições na tabela

Rashford marcou e Martial concedeu duas assistências (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Manchester United não vacilou em casa e venceu o Brighton, concorrente direto na tabela, por 3 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Inglês. Rashford, Andreas Pereira e Proper (contra) fizeram os gols dos Diabos Vermelhos, enquanto Dunk descontou para os visitantes. Martial se destaca com duas assistências e Fred tem boa atuação. Com o resultado, o United sobe para a sétima posição, com 16 pontos.

Confira a tabela do Campeonato Inglês

NA FRENTE

O Manchester United começou o jogo procurando o ataque, o Brighton tentava responder as ofensivas da equipe também com ofensividade. O plano estava dando certo até os Diabos Vermelhos abrirem o placar com Andreas Pereira. O volante chutou de fora e contou com o desvio na zaga para vencer Goleiro.

SEGUNDO

O Brighton não teve tempo de se recuperar do gol e sofreu o segundo dois minutos depois. Após confusão na pequena área, Proper fez contra, na disputa da bola com McTomminay. O juiz conferiu o VAR e atestou o segundo gol dos Diabos Vermelhos.

SEM CHANCES

O Brighton voltou ativo ao segundo tempo e conseguiu diminuir no início, com Dunk, de cabeça, com assistência de Gross. O United não deu chance para o azar e ampliou, novamente, minutos depois. Martial encontrou Rashford dentro da área, que bateu no ângulo.

VITÓRIA

O United ficou mais tranquilo com a vantagem e retomou o domínio da partida. Rashford foi um dos melhores em campo e protagonizou dois lances antagônicos. Primeiro, perdeu um gol incrível, depois, com um belo elástico no marcador, quase ampliou. Na frente, o United não teve dificuldades para garantir a vitória.