Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester City não tem novos casos de Covid-19 e partida contra o Chelsea no domingo está mantida

Clube anunciou cinco casos positivos na equipe após o Natal e partida contra o Everton foi adiada. Duelo entre Fulham e Tottenham que aconteceria nesta quarta também foi adiado

Manchester City pode estar liberado para jogar contra o Chelsea no domingo (Foto: JASON CAIRNDUFF / POOL / AFP)
Escrito por

Após o jogo entre Manchester City e Everton ter sido adiado por conta de diversos casos de Covid-19 na equipe de Pep Guardiola, os jogadores passaram por novos testes de emergência e estão liberados. Dessa forma, o duelo entre os Citzens e o Chelsea marcado para este domingo deve acontecer.

No entanto, o técnico espanhol não poderá contar com os cinco atletas que fizeram os exames e testaram positivo no período do Natal. Entre os contaminados estão Gabriel Jesus e Kyle Walker, enquanto os outros nomes não foram revelados. O clube tem medo de seus jogadores terem contraído a nova variação do coronavírus.

> Veja a tabela da Premier League

Novos testes serão realizados nesta quinta-feira e no sábado, véspera da partida, antes de uma decisão definitiva sobre a realização ou não do confronto. O Manchester City reabre o Centro de Treinamento parcialmente visando a preparação para o jogo deste domingo.

Além do duelo entre Manchester City e Everton, o jogo entre Fulham e Tottenham, que seria realizado nesta quarta-feira, foi adiado horas antes do pontapé inicial. Outras equipes também anunciaram novos casos positivos de Covid-19 e o futebol inglês não sabe se irá realizar uma paralisação no calendário ou se irá seguir adiando jogos em caso de necessidade.