Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester City
escudo default
5
1
escudo default
Leicester

Agüero faz quatro, e Manchester City vence mais uma na Premier League

Citzens desencantaram no segundo tempo e contaram com ótima atuação do argentino para vencer em casa

AFP
Escrito por

O Manchester City foi mais eficiente na segunda etapa, venceu a barreira e goleou o Leicester por 5 a 1 no Etihad Stadium. Destaque para o atacante Sergio Agüero, que marcou quatro gols. Raheem Sterling fechou a conta para os mandantes, enquanto Jamie Vardy fez para os visitantes.

Esse resultado coloca o City com 72 pontos na liderança e 23 vitórias no Inglês. O United, em segundo, tem 56. Foram incríveis 79 gols marcados em 27 partidas. Já os Foxes ficam em oitavo, com 35.

Os Citzens dominaram os primeiros minutos e foram ao ataque desde o início, abrindo o placar já aos três minutos. De Bruyne cruzou da diteira e Sterling finalizou para fazer o primeiro. No entanto, os Foxes foram eficientes e em uma de suas primeiras chegadas ao ataque já empataram, com Vardy, que chegou aos quatro jogos seguidos fazendo gols.

Apesar da igualdade, o domínio dos donos da casa continuou. A defesa montada por Claude Puel, porém, foi eficiente, impedindo oportunidades de Sterling e De Bruyne e contando ainda com uma tarde segura do goleiro Schmeichel para não voltar a se complicar no confronto.

A equipe de Guardiola voltou determinada a matar logo o confronto e retomou a liderança do placar aos três minutos do segundo tempo. De Bruyne tabelou com Sterling e cruzou rasteiro para dar mais uma assistência para Agüero, que só completou para o fundo da rede. 

O argentino desandou a fazer gols depois disso. Aos oito, ele aproveitou mais um passe do companheiro belga para fazer. Aos 32, o atacante contou com falha de Schmeichel, que caiu muito de rendimento. Já aos 45, o camisa 10 fechou a conta com um golaço.