Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester City
escudo default
2
0
escudo default
Brentford

Manchester City derrota Brentford e segue na liderança em busca do título da Premier League

Após muita pressão na primeira etapa, Mahrez abriu o placar após cobrança de pênalti, enquanto De Bruyne sacramentou o resultado no segundo tempo

Manchester City venceu o Brentfod sem dificuldades pela Premier League (PAUL ELLIS / AFP)
Escrito por

O Manchester City derrotou o Brentford por 2 a 0 pela Premier League e deu mais um passo em busca do título do Campeonato Inglês. Após muita pressão, Mahrez abriu o placar no fim da primeira etapa, enquanto Kevin De Bruyne sacramentou a vitória da equipe de Pep Guardiola no segundo tempo.

FALTOU MIRA
O Manchester City iniciou o jogo pressionando e no primeiro ataque da partida, De Bruyne levantou bola na área, mas Foden cabeceou pela linha de fundo. Aos 28 minutos, Mahrez tentou encontrar Sterling na grande área, Raya desviou o passe e Cancelo chegou batendo por cima do gol. Aos 32, o camisa sete recebeu cruzamento e finalizou de voleio, mas sem direção.

> Veja a tabela da Premier League

NA SEGURANÇA
A equipe de Pep Guardiola quase abriu o marcador aos 34 minutos após cobrança de falta ensaiada em que Rúben Dias encontrou Laporte na área e o defensor chutou e tirou tinta da trave do Brentford. Após muita pressão, o Manchester City abriu o placar aos 39 com Mahrez convertendo uma cobrança de pênalti sofrida por Sterling.

NÃO PODE FALHAR
Na segunda etapa, o Manchester City seguiu melhor na partida e aos nove minutos, João Cancelo fez ótima jogada individual pelo lado esquerdo, driblou três marcadores, mas parou em defesa de Raya. Aos 28 minutos, o goleiro do Brentford se atrapalhou na saída de bola ao tocar nos pés de Sterling, fez grande defesa na finalização do inglês, mas De Bruyne aproveitou o rebote e ampliou o marcador.