Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Manchester City busca espantar crise contra West Ham no Inglês

Com possível ausência de Sterling para o jogo, City recebe time que está na zona do rebaixamento. Hammers tentam aproveitar momento do rival para arrancar pontos

No confronto do primeiro turno, City venceu por 5 a 0 com três gols de Sterling (Foto: Ian KINGTON / AFP)
Escrito por

Em meio a polêmica crise sobre a punição na Liga dos Campeões, o Manchester City irá receber o West Ham no Etihad Stadium nesta quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília) para o encerramento da 26ª rodada do Campeonato Inglês. O adversário talvez seja o ideal para espantar os problemas devido às dificuldades que os Hammers tem enfrentado nesta temporada, amargando a zona do rebaixamento e desempenhos ruins.

O Manchester City não almeja grandes conquistas na Premier League, visto a grande diferença do atual vice-líder para o Liverpool. No entanto, uma resposta em campo para a torcida poderia ser um alívio após dias complicados nos bastidores. Além disso, uma vitória poderia dar confiança ao elenco e a comissão técnica que precisam se unir neste momento, como disse Guardiola em reunião com o grupo.

Além do extra-campo, o comandante espanhol também pode não contar com uma das estrelas da companhia que é Raheem Sterling e o treinador não confirma qual equipe entrará em campo.

- Sterling tem um problema muscular e vamos ver o que acontece. É um problema. É um problema como foi com Gundogan por seis meses na minha temporada. É o que é.

Já pelo lado do West Ham, a equipe está a um ponto de sair da zona do rebaixamento, mas enfrenta o atual campeão inglês fora de casa. A equipe que não vence há cinco partidas seguidas irá tentar se aproveitar do momento conturbado do adversário para arrancar pontos e seguir sonhando com a permanência.