Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Manchester City
escudo default
5
0
escudo default
Arsenal

Em dia inspirado de Gabriel Jesus, Manchester City goleia o Arsenal

Atacante brasileiro deu a assistência para o primeiro gol dos Citizens e marcou o seu primeiro na temporada da Premier League em péssimo dia para os Gunners

Manchester City goleia o Arsenal por 5 a 0 pela Premier League (OLI SCARFF / AFP)
Escrito por

O Manchester City goleou o Arsenal por 5 a 0 pela Premier League no Etihad Stadium. O grande destaque da partida foi Gabriel Jesus, que contribuiu com uma assistência e um gol marcado ainda na primeira etapa. Os Gunners não conseguiram criar chances e Mikel Arteta se afunda em mais pressão.

INÍCIO FULMINANTE
Logo aos sete minutos da primeira etapa, Gundogan recebeu um cruzamento da direita de Gabriel Jesus e apareceu por trás de Chambers para cabecear livre de marcação e anotar o primeiro gol da partida. Aos 11, Bernardo Silva lançou uma bola para a área da intermediária, a zaga dos Gunners falhou de forma bisonha e Ferran Torres apareceu livre para ampliar o placar.

> Veja a tabela da Premier League

QUE DESASTRE
Após um período de alívio e em que o Arsenal quase diminuiu o placar em uma falha de saída de bola de Éderson, os visitantes sofreram com a expulsão de Xhaka aos 35 minutos. A equipe de Pep Guardiola aproveitou a superioridade e aos 42 minutos, Grealish fez ótima jogada pelo lado esquerdo, limpou a marcação e encontrou Gabriel Jesus na pequena área para marcar mais um gol.

CABIA MAIS
Aos sete minutos do segundo tempo, Rodri recebeu passe da entrada da área e bateu no cantinho para marcar o 4º gol do Manchester City. Após Pep Guardiola promover alterações na equipe, Sterling teve duas chances: uma de cabeça, mas parou em defesa do Leno e a segunda recebendo passe em profundidade, mas finalizando para outra boa intervenção do alemão. Aos 39, Ferran Torres deu número final à goleada após receber cruzamento desviar de cabeça para o fundo das redes.