Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Malcom diz que quer novos ares e sonha com Bayern de Munique

Atacante de 21 anos verbaliza o desejo de deixar o Bordeuax. Ele é alvo da equipe alemã

NICOLAS TUCAT / AFP
Escrito por

 O ciclo de Malcom no Bordeaux está chegando ao fim? Mais uma vez, o atacante revelou que quer sair do clube francês. Mas, agora, ele foi além e disse: seu sonho é o Bayern de Munique. E o clube alemão, conforme noticia a imprensa germânica, tem interesse no jogador de 21 anos, revelado no Corinthians. 

- O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e seria um sonho jogar lá um dia. Eu acho que chegou a hora de deixar o Bordeaux. Eu trabalhei bem aqui e sou grato ao time, mas preciso de um novo desafio e de novas metas - disse o jogador, em entrevista ao Sky Sports. 

Ele, claro, vibrou ainda com as especulações de seu nome no time alemão, mas prometeu que seguirá lutando forte para que a transferência se concretize. 

- Me deixa feliz que estejam pensando em mim. Eu vou continuar trabalhando pesado para melhorar e, quem sabe, a transferência para Munique possa ser realidade em breve - finalizou. 

Malcom foi revelado no Corinthians e se destacou na Copinha de 2014. Logo subiu e foi campeão brasileiro pelo time paulista, em 2015, tendo destaque na campanha. Em janeiro de 2016, foi vendido à equipe francesa por 5 milhões de euros. Hoje, o Bordeaux não pensa em vendê-lo por menos de 40 milhões de euros. Rumores apontam que o atacante também é cobiçado por gigantes times italianos. 

Na última janela de transferência, já choveram propostas pelo menino, mas o clube recusou vendê-lo e pediu para Malcom ficar mais uma temporada. Em contrapartida, a certeza de que ele seria negociado por agora. É o fim do ciclo?